9 Respostas para “Chat e Reunião

  1. Olá queridos companheiros, sou estudante de psicologia da Universidade Potiguar (UnP), sediada na cidade de Natal-RN. Fiquei sabendo de todos os movimentos e manifestações realizadas pelo CONEP e estou muito interessado e participar daqui, ajudando e colaborando ativamente e criticamente.

  2. Olá pessoal, sou estudande de Psicologia da Unic – Campus de Sinop, é uma cidade pequena, gostaria de saber mais e me integrar a tudo isso, será que alguem poderia me ajudar, meu email é juliano-biologia@hotmail.com, espero um retorno, att

  3. Olá desejaria informações sobre o CONEP no Ceará
    sou do Curso de Psicologia da Estacio do Ceará

  4. Olá amigos do Conep!

    Somos editores do Portal infoEnem e temos uma proposta de parceria. Como nosso público é formado por vestibulandos, inciamos uma série semanal chamada Guia de Profissões. Em cada artigo escrevemos sobre uma carreira, apresentamos uma entrevista de um profissional da área e indicamos sites e blogues de confiança relacionados ao assunto.

    E a publicação da semana passada foi sobre Psicologia! Indicamos seu espaço para nossos leitores, veja (http://www.infoenem.com.br/guia-de-profissao-2013-psicologia/).

    Se possível, pedimos que retorne o link para nosso site (pode ser fazendo uma referência ao artigo que indica seu espaço).

    O que acha da proposta?

    Desde já agradecemos a atenção e damos os parabéns pelo ótimo trabalho!

    Att,
    Matheus Andrietta e Fernando Buglia

  5. Olá! Sou Isabel, estudante de Psicologia da Faculdade da Cidade de Salvador, SSA/BA, e gostaria de orientações quanto à formação do CA, pois em nossa IES não existe ainda. Bem como gostaria de saber o informações dos próximos encontros (Regional e Nacional). Meu e-mail: beledf@yahoo.com.br. Atenciosamente.

  6. Olá, muito boa tarde! Sou estudante de Psicologia da UFMG e integrante da gestão atual do centro acadêmico daqui (CAPsi-UFMG). Estou interessado em saber sobre as articulações atuais do CONEP e como nós da UFMG poderíamos nos juntar a esse movimento. Ademais, gostaria de saber da situação atual do COREP-MG ou mesmo do COREP-ES. Caso ainda não haja um movimento em favor da formação desses COREP’s, nós daqui poderíamos ver como lutar por isso. Um abraço, tudo de bom!
    (Facebook: Rodrigo Vianna de Almeida; email: rva@ufmg.br ou rvapsi@gmail.com; telefone: 31-82035231.)

  7. Bom dia! sou estudante de psicologia aqui no Rs. ouvi comentarios q estudantes a partir do segundo semestre sao isentos de fazerem avaliação psicologica por serem passiveis de manipulação de resultados. Alguém poderia me dizer se essa informação procede? Obrigado

  8. Olá, gastaria de informações do Conep no estado do Amapá, sou estudante de psicologia da Estácio Macapá.
    E-mail para contato:emilli-maara@bol.com.br

    Des de ja agradeço

Deixe um comentário